reaserch essay personal essay electrical engineering free essays on adversity changing rights and freedoms of aboriginals essay short essay examples

COMO LAVAR A CAMISA MASCULINA

COMO LAVAR A CAMISA MASCULINA
Instinto BR

Após o uso da camisa (social ou casual), mande para a lavagem. Não reutilize camisas que já foram usadas, mesmo que você estiver usado em um dia mais frio e não transpirou. Acredite isso não é nada higiênico! Além disso, você já usou a camisa e o seu cheiro (junto com o cheiro do seu desodorante) fica impregnado na camisa. Pode parecer um absurdo tratar disso, mas acreditem, pessoas tem questionado sobre isso. A regra é a seguinte, usou, lavou. Não há duvidas quanto a isso!

Como usar a camisa social
Para o homem moderno, o bom uso de uma camisa social faz toda a diferença, e os cuidados especiais com ela vão fazer de tudo para te dar o estilo que você precisa.

Como cuidar de uma camisa social?
Em geral, essas perguntas surgem de homens que não possuem costume de usar camisas. Quando usam, acham que podem reaproveitar o uso da camisa. Além disso, na região do colarinho, punho, mesmo se você não tiver transpirado fica amarelado após o uso. Deixe disso, use uma única vez e lave!

Como lavar camisa social?
Para lavar e passar a sua camisa, siga as recomendações do fabricante que, em geral, vem em uma etiqueta ou na própria embalagem que da loja que você adquiriu a sua camisa.

Qual a melhor camisa para reduzir o Cecê?
Outro detalhe importante! Se você veste camisa e dá “cecê” pode ser o tecido de sua camisa. As camisas de algodão com poliéster podem contribuir para gerar esse odor nas axilas! Prefira as camisas de algodão. Pode ser também o desodorante que você usa. Em geral, desodorante “roll on” funciona melhor contra o odor nas axilas que os outros tipos.

Uma das regras de etiqueta e elegância importantes é ser limpinho e cheiroso. Dá para perceber um “porquinho” de longe! Limpinho, cheiroso e elegante é assim que um homem deve ser.

Fonte:mulherdigital.com